Q namorar comigo

¿Estás buscando la traducción?
Contents:
  1. PRA NAMORAR COMIGO TEM QUE TER ÁLCOOL EM COMUM
  2. Produtos Relacionados
  3. Quer namorar comigo?

By using our site, you acknowledge that you have read and understand our Cookie Policy , Privacy Policy , and our Terms of Service. Portuguese Language Stack Exchange is a question and answer site for linguists, teachers and learners wanting to discuss the finer points of the Portuguese language.

PRA NAMORAR COMIGO TEM QUE TER ÁLCOOL EM COMUM

It only takes a minute to sign up. O uso de namorar com esta regência [namorar com] é perfeitamente legítimo, moldado em casar com e noivar com. Passou a ser correta?

Materiais para artesanato

O rapaz namora uma estudante; namora com ela. Eles se namoram. Puristas condenam, por isso, a regência namorar com Bergo , que no entanto é normal considerando-se os traços 'companhia, encontro' e 'conversa' v.

Produtos Relacionados

Resposta dada pela Academia Brasileira de Letras. Por exemplo, o de desejar fortemente :.

E mais mil e uma outras formas de se tentar iniciar um namoro. Creio que em pleno século XXI a maioria das mulheres acharia ridículo um homem chegar e perguntar "quer me namorar? As duas formas eram muito usadas no século passado e criticava-se muito o uso de "namorar" como verbo transitivo indireto, considerado incorreto.

Sign up to join this community. The best answers are voted up and rise to the top. Home Questions Tags Users Unanswered.

Quer namorar comigo?

Quer namorar comigo? Ask Question. Asked 2 years, 2 months ago. Active 2 years, 2 months ago. Eu, com 41 anos e ele, com 48 anos. Desde o primeiro momento ele sempre foi muito atencioso, carinhoso e bom dançador, rsrs. Ele veio de um divórcio de 4 anos, com dois filhos de 18 e 20 anos de idade. No início foi tudo perfeito, os 09 meses primeiro de namoro eram especiais, ele sempre se preocupava de fazer algo que pudéssemos compartilhar juntinhos.

Planejava em ficar juntos para sempre. Tudo ia muito bem. A primeira, ele descobriu que seu sócio estava deixando de pagar as contas na empresa e fez diversas dívidas.

E a segunda, é que começou a mexer nas divisas de bens. Pensa na encrenca a ex dele que no entanto era amiga dele, e até conversava legal comigo começaram a brigar na justiça. Foram sucessivas audiências, e ela tentou até deixar os filhos contra ele. Ficaram por 2 meses sem falar com o pai. Resumindo, meu namorado é uma pessoa muito companheira contava tudo para mim para aliviar a sua dor, mas com o tempo percebeu que isso tbém estava fazendo mal para mim e que sem querer eu tbem dava minhas opiniões.

O que começou a acontecer? Ele começou a se afastar e pediu um tempo. Conseguimos ficar sem falar por apenas um fim de semana, ele me procurou e pediu para voltar.


  • Sobre o livro!
  • Outras perguntas sobre Terapia de casal!
  • encontro casual musica.

Passou mais alguns dias e nosso namoro começou a ficar frio, chorava dizia que era para eu entender que me ama muito, muito mesmo mas a sua cabeça precisa de um descanso, que precisa ficar sozinho. Aquele homem que eu conheci mudou. Mas ele foi relutante e disse que isso era o melhor para nós dois. Conversamos e ele pediu para nos encontrar para tomar um café e conversarmos. Final de semana some, vai para o sítio de familiares, viaja, quer ficar sozinho e dia de semana conversa comigo pelo watts. Ele tem me deixado muito tempo sozinha. Mas eu também sei que ele é uma pessoa especial, que eu o amo muito.

Ele pediu para ficarmos assim, sem namorar até o final desse mês onde se encerram todas as audiências e acaba a briga na justiça. Aí teremos uma conversa para decidir a nossa vida.