Namoro a distancia blog

O casal precisa:
Contents:
  1. Amo Distância
  2. Quais as chances de um namoro a distância dar certo?
  3. Namoro à distância: como fazer dar certo?

E vocês, acham o que a respeito? Ai Manuh, que coragem você teve…! Ah Manuu sei como eh isso namorei a distancia tb.

E nos casamos tb. Mas foi fogo, a gente só se via 1 vez por mês.

Amo Distância

Foi doloroso mas vencemos e hoje estamos casados a 8 anos e meio e felizes por estar juntinhos. Nós nos conhecemos peloa extinto msn acredita? Quando é da vontade de Deus, nada atrapalha…nem mesmo a distância. Parabéns pra vcs que passaram por essa experiência com sucesso. Felicidades ao casal!


  • santo do namoro;
  • Namoro à distância: 12 dicas importantes para fazer dar certo!.
  • Dicas para o namoro à distância.

Gostei do Post Manu, descreveu mto bem como é isso. Sei exatamente como você se sentiu Manuh rsrs. Namorei à distância por 2 anos e hoje somos casados e muito felizes também. Hoje, estou namorando a mais de 6 meses com um rapaz que mora longe.

Quais as chances de um namoro a distância dar certo?

Estamos nos preparando para casar no final desse ano. Estamos terminando os estudos e, se Deus permitir e tiver um plano para nossas vidas, vamos viver juntos em breve e seremos muito felizes e daremos certo. Adorei o assunto da postagem e saber que vc passou por isso…. Luuh eu estou 3 anos com meu namorado, eu confio nele e também ele confia muito em mim, mais esse ano vamos ter que nos distanciar Eu passei na universidade e vou cursar só nas ferias , E os meses restantes vou morar em outra cidade e viajar muito a trabalho.

E também estou incentivando ele a realizar o sonho dele de estudar numa faculdade fora do estado e sei que Deus vai proporcionar isso a ele. Vai ser anos que vamos ficar distantes um do outro mais de 10 anos! Só assim pro relacionamento dar certo hoje em dia!!! Que Deus continue abençoando vc e o Di cada vez mais!!! Foram 6 meses separados, que mais pareciam uma eternidade. Oii lindona, namorei a distancia durante 1 ano e 6 meses.

Acho que consegui resumir bem minha historia. Namoro a distância da certo sim!!!! É tempo pra caramba :D. Mas só conseguimos nos ver nos finais de semana! Tem que ser amor mesmo, ter confiança, paciência. Graças à Deus sempre tivemos jogo de cintura pra driblar a saudade, a vontade de estar junto no meio da semana e tudo mais. E durante anos vivemos de férias, feriados prolongados, pois eu morava em Minas e ele em SP. Que linda a história. Também namoro a distância, e é muito difícil. Estou esperando nEle. Ele sabe melhor né? Poouxa Mannuh, que publicacao perfeita, rs..

Bem breve mas com muuitos detalhes que ajudam! Tambem nao sabia que voces tinham namorado a distancia.. Entao, meus parabens, voces foram guerreiros e determinados! Linda historia e belas palavras nesse post! E verdade…muito difícil namoro a distancia, mas quando e pra ser acontece…. Sou do ES e ele da BA… Vencemos muitos problemas juntos… Agora estamos noivos…faltando 6 meses para ficarmos juntinhos…. Acompanho seu blog desde o começo do ano passado, mas nunca participei de nada e nunca te escrevi. Primeiramente venho te falar que adoro o seu blog. E segundo que eu gostei muito do post, pois namorei a distancia.

Se conhecemos na internet e namoramos virtualmente durante 1 ano. Graças a Deus.

Namoro à distância: como fazer dar certo?

Eles resolveram manter um relacionamento a distância logo após terem se casado e ido morar juntos. O convívio durou cerca de um ano e eles decidiram se separar, pensando que tinham cometido um erro ao se casarem. O resultado? Isso ocorre por alguns motivos que eu considero essenciais para os relacionamentos a distância darem certo: confiança, respeito, companheirismo e maturidade. Lembre-se: ninguém pertence a ninguém, cada um tem sua vida e seus compromissos.

Confie em seu parceiro! Aproveitem a saudade.

Paginação numerada

Ela pode ser uma ferramenta poderosa para transformar os seus encontros em um verdadeiro conto de fadas. Estejam presentes na vida um do outro. Namorados que moram em regiões diferentes nem sempre têm a chance de se encontrar. Por isso, trate de aproveitar cada momento compartilhado com a pessoa querida! Pense, por exemplo, os modos de surpreender o outro de maneira positiva. Esse tipo de atitude é sempre recomendada, pois existe uma tendência natural do desgaste nos namoros e casamentos.

Para muitas pessoas, viver um relacionamento a distância é algo totalmente impossível. Inclusive, nós somos passíveis também de mudança.

A principal régua a ser seguida aqui é a do seu desejo. Somos educados em uma cultura que nos ensina a amar de uma maneira equivocada. Aprendemos a ver o outro como uma posse, ele é nossa propriedade de alguma maneira.